terça-feira, 30 de agosto de 2011

Beyoncé está grávida de seu primeiro filho

A cantora, que é casada com Jay-Z, fez o anúncio durante o VMA 2011


É oficial: Beyoncé se casou com Jay-Z em abril de 2008 e agora está esperando seu primeiro filho!

A cantora, de 29 anos, fez o anúncio ao mostrar sua então pequenina barriga de grávida, assim que chegou ao tapete vermelho do MTV VMA 2011, no Nokia Theatre LA Live, no último domingo (28).

"Eu tenho uma surpresa para vocês!", disse a artista aos fotógrafos.

Depois, a gata subiu ao palco para uma performance de "Love On Top", devidamente apresentada por outros grandes nomes da música pop: Britney Spears e Lady Gaga.
Ao final, ela largou seu microfone, abriu a jaqueta e segurou sua barriga, enquanto o maridão a aplaudia da plateia.

Com a novidade da gravidez, a Warner Bros vai ter de mudar alguns de seus planos. Isso porque Bey vai estar no filme “A Star Is Born”, cuja produção estaria prevista para começar em fevereiro de 2012. Aliás, vale dizer que boatos surgiram acerca da participação do astro Leonardo DiCaprio no longa dirigido por Clint Eastwood, mas ele recusou o papel.

"Eu me encontrei com Clint e estava muito nervosa, pois sei que é a maior oportunidade da minha vida. Vou trabalhar tão duro quanto eu puder, porque eu não posso esperar. E eu estou tão feliz que ele confia em mim e por estar em boas mãos, que tenho muita sorte!”, afirmou Bey sobre o filme.

 Aiii Que lindo vai ser o Bebe de Beyoncé , vai ser cantor ?

Menino ou Menina ??
Já  era tempo também né kk

 Oque Acharam ? postem aweee Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário