quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LOUCURA: Fã de Justin Bieber oferece virgindade em troca de ingresso para show

Justin Bieber condenou a atitude da fã

O show de Justin Bieber no México em setembro continua despertando reações desesperadas nas fãs que não conseguiram garantir um ingresso.

Segundo informações do jornal El Norte, um grupo de jovens criou uma página no Facebook para tentar conseguir algumas das entradas que esgotaram em apenas quatro minutos.  Em meio a pedidos desesperados e centenas de propostas, uma das mensagens chamou a atenção por oferecer a virgindade da garota em troca de ingressos. "Minha virgindade por um ingresso do show do Justin Bieber, me ajudem", dizia o apelo.

A declaração preocupou o cantor que, através de seu Twitter, condenou a atitude da fã. "Toda garota deveria se respeitar. Mesmo", comentou.





Victoria Asher, vocalista da banda  Cobra Starship que vai abrir shows de Justin Bieber no México e em alguns países da América do Sul, inclusive o Brasil,
                                    Cobra Starship




Gente olha essa foto abaixo TIPO totalmente Paramore ... Sera que eles curtem ou são apenas POSER"S ??_??




Justin Bieber (Foto: AP)
Foram confirmados três shows do cantor canadense Justin Bieber no Brasil. Ele se apresenta nos dias 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); 8, no estádio do Morumbi (São Paulo); e 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). As informações são da produtora XYZ.

Os ingressos  começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 e em Porto Alegre no dia 1º de setembro. Ainda não há informações sobre valores das entradas. Em SP, Bieber toca no Z Festival, com Cobra Starship, The Wanted e Cine na programação.

O cantor adolescente, hoje com 17 anos, já gravou hits como "One time", "Baby" e "Somebody to love". Em fevereiro, ele lançou o filme "Never say never", que mistura bastidores, cenas de shows e entrevistas. Além de filme e discos, ele já emprestou seu nome para perfumes e para uma linha de bonecos.
Bouaa sorte para os fãs de Justin, e bom show Para vocês també .....
Olha só oque vai dar lá muita menina, Gay muitossssssssss, e crianças kkkk

                    BjOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário