quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Show, Ricky Martin vem ao brasil e fará show em são paulo veja:

ricky martin

Cantor anunciou três datas em seu site oficial:


turnê m.a.s.



Quando fui no show da Avril lavigne estavam já anúnciando o show do cantor, queria ir sómente para ver ele, mas tenho que trabalhar aiii não rola

'Música + Alma + Sexo' : nova turnê de Ricky Martin começa nesta sexta em Porto Rico 'Música + Alma + Sexo' : nova turnê de Ricky Martin começou em Porto Rico (Carlos Alvarez/Getty Images)
O cantor porto-riquenho Ricky Martin incluiu o Brasil no trajeto de sua turnê Música+Alma+Sexo, de divulgação do disco de mesmo nome. Em seu site oficial, ele anunciou três shows no país, todos em agosto: dia 26, em São Paulo (CreditCard Hall), dia 27, no Rio de Janeiro (Citibank Hall), e dia 30, em Porto Alegre (Ginásio Gigantinho).
Do Brasil, Martin seguirá para o Uruguai (onde se apresenta dias 2 e 3 de setembro), Argentina (onde fará seis shows de 6 a 22 de setembro) e Chile (onde canta no dia 24).
A Argentina parece, mesmo, um país querido de Ricky Martin. O porto-riquenho está lá esta semana, numa visita que levantou suspeitas de que iria subir ao altar com o também porto-riquenho Carlos González - o país é a favor do casamento gay. O cantor, no entanto, desmentiu os rumores, e disse estar apenas divulgando o seu trabalho.
Mas admitiu que pretende ter mais um filho, desta vez uma menina. O cantor tem dois filhos gêmeos, Matteo e Valentino, concebidos em 2008 com uma mãe de aluguel. "Agora, busco a neném do papai", admitiu em entrevista publicada nesta quinta-feira no jornal argentino El Clarín.

                            Ricky Martin







ai ai ai ui ui .... Queria ser o bebe !! kkkk

Confira tambem o mais novo video do cantor " Frìo " Closeeee





              Não deixem de comentar ta Gente bjOs ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário